A banda Coldplay adiou seus oito shows no Brasil devido a uma “grave infecção pulmonar” de seu vocalista Chris Martin, disse o grupo no Instagram.
Em um comunicado, a banda diz que Martin recebeu “ordens rígidas de repouso médico pelas próximas três semanas”. O Coldplay acrescenta que está confiante de que Martin se recuperará e que espera retomar a turnê o mais rápido possível. Eles garantem que estão trabalhando para garantir novas datas para 2023.
O Coldplay iniciou sua turnê no dia 11 de outubro no Estádio Olímpico Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro, com duas datas. Em seguida, foram para São Paulo, onde fizeram seis encontros no Allianz Parque.
“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito por qualquer decepção e inconveniência e agradecemos sua compreensão durante esse período difícil, pois devemos priorizar a saúde de Chris”, disse o grupo em comunicado. Coldplay se apresentou no festival Rock in Rio na Cidade do Rock no Rio de Janeiro há algumas semanas.
As datas da turnê na Argentina permanecem ao vivo no site da banda, que começa em 25 de outubro no River Plate Stadium, em Buenos Aires.
Lá eles farão dez apresentações e encerrarão a turnê latino-americana em 8 de novembro. Com essas datas, o Coldplay superou o recorde do co-fundador do Pink Floyd, Roger Waters, de 9 aparições no River Plate Stadium.
Além disso, o grupo transmitirá o show ao vivo para cinemas selecionados em todo o mundo em 28 de outubro na Argentina.
Sobre o Autor
0 Comentários